• Youtube
  • +1
  • @Tenoriioast vs @DoougOFC [BAURU-SP 06/11]

    Tenoriio [Wins] x Dooug

    Primeiramente peço para que não critiquem ou ofendam alguem!
    mas que apenas respeite e aprecie nossa performances no racha.
    não tenho muito o que falar, apenas agradecer por acreditarem em mim
    e nunca desistirem de me apoiar, pois antes desse racha tenho tido ouvido
    muita merda e muita comparaçao me rebaixando ... 
    mas graças a Deus tudo ocorreu bem e fizemos o nosso melhor durante o racha inteiro, cada um ali que viveu esse momento sabe do que estou falando! 
    Parabens Dooug e muito obrigado por fazer parte dos que lutam pela nossa dança!

    O motivo a qual nao usei muito a base, foi devido ao problema no pé pois nao podia forçar muito, afinal eram 3 entradas e eu nao consegui fazer a terceira e entramos no acordo de fazer apenas 2. 
    E também, para calar a boca de muitos que falavam que joker só estraga que joker nunca iria ganhar do freestep e blablabla
    Joker faiz parte, faz quem entende o publico acha bonito então não critique se vc não é capaz de fazer igual ou melhor!

    MUITO OBRIGADO! sz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Curta a SFS no FACE

    Seguidores