• Youtube
  • +1
  • UM TEMPO AFASTADO

    Salve a todos que aconpanhão a SÓ FREE STEP , estou aqui para infromar a vocês que eu Anndy Oliveira estou saindo ''por um tempo'' da RADIO . MOTIVO: ESTUDOS e também porque presciso de um tempo na minha vida de entrar no computador e poder acesar minhas redes socias etc . Eu estava me sacrificando pela radio e muitos não estavam dando valor ... , a parceria com a PLAY FREE STEP vai continuar ! 
    Estari avaliando 1 administrador , intao peço que se alguem tiver intereçe de administrar a radio poste um comentario  . Devem saber coisas basicas como mecher com html , para criaçao de player etc, e mecher com o blog ''obvio'' . Tera tambem que reiunir uma boa equipe de postadores , owners , moderadores , pessoas que divulgao e ajudao mesmo ! 
    MUITO OBRIGADO PELA COMPREENÇÃO E DESEJO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS . 
    espero também que a radio não mude , que cresca cada vez mais . 

    att; @_AnndyOFC

    4 comentários:

    Curta a SFS no FACE

    Seguidores